Macau: Túlio barra projetos que o obrigava a prestar contas dos gastos públicos

Macau: Túlio barra projetos que o obrigava a prestar contas dos gastos públicos

Como já tinha ameaçado o vereador Oscar Paulino, líder do governo na câmara, não adiantava os vereadores da oposição aprovarem projeto nenhum, pois o prefeito Túlio Lemos iria vetar todos, e assim Túlio está fazendo.

Todos os projetos enviados por vereadores da oposição foram vetados pelo prefeito Túlio Lemos, alegando sempre os mesmo motivos, inconstitucionalidade e incompetência dos vereadores para criarem tais projetos, um verdadeiro Ctrl C, Ctrl V de um veto pro outro.

Os últimos projetos barrados por Túlio são dos vereadores Pintinho e Wilder que obrigavam o prefeito a informar à Câmara dos vereadores quanto o município estava recebendo e também quanto e como estava gastando o dinheiro arrecadado. Túlio vetou.

Durante campanha Túlio Lemos prometeu que seu governo seria transparente, que prestar contas dos gastos públicos seria algo comum, mas após assumir como prefeito nem mesmo o portal da transparência do município está sendo atualizado corretamente.

Em dezembro de 2017 quando foi convocado pela Câmara a prestar contas Túlio sequer levou algum dado ou planilha, apenas contou estórias pediu esperança e paciência e prometeu que no dia 15 de janeiro de 2018 voltaria àquela casa espontaneamente para prestar contas do seu mandato. Mentiu, mais uma vez. Até hoje Túlio não retornou à Câmara e foge de uma prestação de contas como o diabo foge da cruz. Porque será? É isso aí!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp