Pequeno só na estatura, mas um gigante para trabalhar.

Pequeno só na estatura, mas um gigante para trabalhar.

“Blog estreia o quadro funcionário público municipal destaque”. Diagno de Oliveira foi escolhido pelo os editores do blog como o servidor exemplo no mês de agosto.

_DSC8984

Diante dos inúmeros pedidos dos leitores e internautas, e por entender que a razão do sucesso do blog são vocês, que tira um pouco do seu tempo durante o dia para se atualizar das noticias, a redação do blog resolveu criar o quadro “Funcionário Público Destaque”.

Olha, e quando digo “DESTAQUE” não significa que o funcionário público tenha que mudar o mundo inteiro e ser mais importante que o grande Nelson Mandela.

Estou me referindo a sair de trás das cortinas de seu próprio ambiente de trabalho, da cadeira fria, de sua própria família e se dedicar a uma causa.

O personagem desta foto foi escolhido porque ele já faz isto com a maior simplicidade,  dedicação e amor. Prestando um serviço a contento  ao povo que precisa da secretaria de obras, local onde Diagno é lotado e presta seu serviços.

Filho de Damião Oliveira e Edna Maria, Digano de Oliveira, mas conhecida na cidade como “Batatinha”, o pequeno gigante é um exemplo de pai de família e de servidor público em Guamaré.

Para ele não tem dia nem hora para servir a quem mais precisa dos serviços público, especificamente a secretaria municipal de obras. Quando é convocado pelos os seus superiores, ele sempre é uns dos primeiros a chegar e dos últimos a sair, seja qual for o tipo de trabalho.

Hoje, ao vê-lo no conjunto Vila Maria, e sem ao menos saber que ele já tinha sido escolhido pelos os editores do blog, fui ousado e perguntei de onde vinha tanta força de vontade de fazer o melhor sem olhar aquém e sem querer aparecer. Perguntei ainda se existia alguém que ele poderia agradecer.

Com os olhos já molhados, percebi que passou um filme na sua cabeça, ele se surpreendeu com minha pergunta, respirou forte e disse… “Eu agradeço muito a Deus, a minha esposa, as minhas duas filhas Mariane e Eduarda, mas têm três pessoas que são muito importantes também na minha vida, o prefeito Hélio, o secretário de obras Keke e o assessor adjunto Paulo de Núzia, eu me sinto muito feliz em poder ajudá-los, fazendo minha parte para o desenvolvimento da nossa cidade” Concluiu.

Nota do Blog: Parabéns Batatinha, desejo que você continue sendo essa pessoa humana e prestativa ao povo do município. Você é pequeno somente na estatura, mas é de fato um gigante para trabalhar.

Melanina  - Loja Natália - Hz
Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp