Perseguição, fuga e prisão de dois assaltantes em Guamaré

Perseguição, fuga e prisão de dois assaltantes em Guamaré

Um assalto à mão armada por dois indivíduos agora pouco na estrada do óleo, próximo ao trevo da BR 406, levou O Sargento Jhonny Cruff, e sua equipe de policiais de Guamaré, com o apoio do GTO de Macau, a montar uma operação de guerra para prender os assaltantes.

Os dois indivíduos estavam praticando assaltos na estrada do óleo em carros e motos, quando pararam uma mulher numa moto modelo BROS, anunciaram o assalto, tomaram a moto e o celular, e mandou a vitima correr ameaçando atirar. Uma testemunha que passava no local de imediato ligou para a polícia.

Eles se encontravam numa moto modelo BIZ de cor preta, e quando tentaram sair na moto roubada, o veiculo não pegou na partida. Eles abandonaram a moto, e saíram com destino à comunidade de Baixa do Meio pela BR 406 para praticar assaltos.

No caminho eles mudaram a rota e entraram na RN 401 com destino a Guamaré. Eles não esperavam que a polícia militar já estava na cola deles fazendo o cerco. Ao chegar próximo à fazenda de Manelzinho, os assaltantes se depararam com uma viatura da PM e tentaram voltar, só que havia outra VTR do GTO dando cobertura pela BR 406.

Sem alternativa de fuga eles tentaram se desfazer da arma de fogo e do material roubado, mas acabaram se entregando diante do aparato policial. Os assaltantes foram identificados como Judson Costa de Amorim (18 anos), “alcunha Blak”, e um menor de iniciais C. E. G (17 anos).

Segundo o sargento Jhonny Cruff, responsável pelo o destacamento policial de Guamaré. Eles são velhos conhecidos da policia, de logo foi dado voz de prisão. Os acusados estão detidos na delegacia de Guamaré, mas deve ser encaminhados a 5ª Regional da Policia Civil de Macau, para serem ouvidos pelo competente delegado Drº Thiago, e ficará a disposição da justiça.

Com informações da Polícia Militar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp