Professora Marta Campelo poderá ser a próxima presidenta do SINDSERG.

Professora Marta Campelo poderá ser a próxima presidenta do SINDSERG.

O Sindicato dos Servidores Públicos de Guamaré (SINDSERG), poderá ter uma mulher na presidência no próximo mandato. Foi o que ouvi na ultima sexta-feira (09), nos corredores da Escola Municipal Benvinda Nunes Teixeira, por servidores filiados ao SINDICATO.

Com pouco mais de um ano e seis meses a frente da instituição, o atual presidente Edson Rocha, que é Guarda Municipal, amarga dura rejeição, e por causa desta rejeição, Edson caminha para ter sua candidatura à reeleição interrompida.

O atual presidente se candidato for no próximo pleito, terá que enfrentar pela primeira vez uma mulher, uma professora competente, e querida por todos. Mais há quem afirme que Edson Rocha poderá abrir mão da sua reeleição para apoiar o professor Alcimar Pereira, que já foi presidente do sindicato.

A eleição da diretoria do SINDSERG só acontece em dezembro de 2018, mas o nome da professora Marta Campelo é forte… Fortíssimo! A maioria dos professores e servidores acredita que Marta tem a vontade, a coragem, e a competência de resgatar a autoestima dos servidores filiados ao SINDSERG.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp