“Se eleito for, as portas do SINDSERG serão abertas para os servidores”, Edson Rocha.
Próximo dia (15), cerca de 400 servidores do município filiados ao Sindicato dos Servidores Públicos de Guamaré (SINDSERG), elegerá na urna a nova diretora para os próximos três anos.
Nas propostas da chapa 1, formada pelo Guarda Municipal, Edson Rocha e a professora Ercilia Malaquias, uma frase pregada pelo o candidato tem repercutido entre os servidores ““Se eleito for, as portas do Sindserg serão abertas para os servidores”.
Edson é o atual tesoureiro do sindicato, mas nunca teve poder de decisão, ele decidiu se candidatar a presidência da instituição com instituto de resgatar a autoestima dos servidores filiados.
Com humildade e propostas inovadoras, Edson vem fazendo sua campanha dia e noite, e já conseguiu o apoio das professoras Marta Campelo e Marileide Rosendo queridíssima na cidade e na área educacional, além do motorista da secretaria de saúde, Irimar Ferreira, atual vice-presidente do sindicato.
Este espaço está aberto para publicar as propostas dos candidatos da chapa I – José Edson da Rocha, e da chapa 2 – Alcimar Pereira de Oliveira, que é o atual presidente e forte candidato a reeleição.