Secretaria de Saúde realiza confraternização de final de ano com servidores

Secretaria de Saúde realiza confraternização de final de ano com servidores

O auditório do Hospital Manoel Lucas de Miranda foi palco nesta quinta-feira (07), da confraternização de final de ano dos servidores da Secretaria Municipal de Saúde. O evento contou com muitos presentes, autoridades políticas, servidores da saúde e familiares.

Estes fazem da Secretaria de Saúde de Guamaré, uma das pastas que mais trabalha na gestão do prefeito Hélio Willamy, com quase 500 atendimentos por dia, são pessoas do município e da região salineira e mato grande, que precisam dos serviços básicos de saúde, e são atendidos no Hospital Manoel de Lucas e UBS espalhados nos distritos.

Não faltou alegria, descontração e animação. Na primeira parada aconteceu a entrega de brindes, pelas mãos do secretário de saúde, Adriano Diógenes, e demais autoridades que entregaram os blindes aos sorteados.

Não faltou aquele bom bate papo uma retro de tudo de bom que aconteceu na secretaria durante o ano de 2017.  Dr. Adriano Diógenes com sua equipe fazem um ótimo trabalho à frente da secretaria com o apoio incondicional do prefeito Hélio Willamy.

Adriano disse que  sem o apoio do gestor nada seria possível. A festa contou com a participação de médicos, dentistas, enfermeiros, auxiliares, colaboradores e demais servidores.

Igreja Hz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp