Sessão da Câmara: “Geralmente o que mais nos assusta é o que está apenas em nossa mente”. Ellis Regina Dias

Sessão da Câmara: “Geralmente o que mais nos assusta é o que está apenas em nossa mente”. Ellis Regina Dias

O que muitos esperavam acontecer na sessão da câmara de hoje (21), pela primeira vez não aconteceu, graças a DEUS! Era já rotina, debates, acusações, difamações, injuriam, denuncias, dentre outros, nas sessões realizadas na casa do povo. Em especial, entre os vereadores Gustavo Santiago (Oposição), e Edinor Albuquerque (Situação).

Mas hoje, quem foi prestigiar constatou uma sessão ordinária digna de assistir e de aplaudir. começando pela postura do presidente, Emilson de Borba (LULA), na condição dos trabalhos, e de cada vereador. A paz reinou, reinou tanto que me assustou, mas uso como empréstimo as palavras de Ellis Regina Dias “Geralmente o que mais nos assusta é o que está apenas em nossa mente”.

Quase todos os vereadores falaram na tribuna, e no tempo regimental. A tribuna foi usada por quatro dos nove parlamentares, sendo dois da oposição, Gustavo Santigo e Eliane Guedes, e os outros dois da situação, Edinor Albuquerque e Carlos Câmara. Mas o discurso que merece destaque foi da vereadora Eliane Guedes (Oposição).

Confesso que me encantou como cidadão e imprensa local, um discurso leve, seguro, com fundamentação, elogiou o governo e ao mesmo tempo fez cobranças. Suas poucas palavras agradou o público presente, e até a base governista.

Eliane tem tudo para escrever durante seu mandato uma história com o povo e para o povo, honrando os votos obtidos nas urnas que o povo lhe confiou, até aqui, ela tem trilhado o caminho certo.

O clima entre os vereadores estava tão agradável que nossas lentes flagrou o vereador Gustavo Santiago, falando baixinho no ouvido do vereador Edinor Albuquerque, líder do governo da câmara. Até ai tudo bem… Nada de Mais.

Mas observe na imagem que Gustavo além de roubar um largo e sorriso de Edinor, ele ainda disse ao galego dos olhos azuis, o que muitos gostariam de saber, e como eu estava bem pertinho acabei ouvindo e vou dizer.

Aguarde resumo da sessão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp