Tá pegando fogo os bastidores da câmara em Guamaré.
Ontem (24), após a realização da sessão ordinária, o assunto entre alguns vereadores e assessores dos parlamentares não foi outro. Em grupo ou em dois, a conversa tomou uma grande proporção sobre um documento protocolado pelo o coordenador de transporte da secretaria de educação, há duas semanas na secretaria do legislativo.
Segundo informações que chegou ao portal, o servidor fez um verdadeiro desabafo no oficio sobre uma acusação de falta de transporte para alunos do Jerns, solicitado pela Escola Municipal Profª Maria Madalena, o coordenador isentou a secretaria de educação e seu trabalho que é feito com ética e responsabilidade.
Outro assunto muito discutido ainda nos bastidores foi sobre a LDO 2016, que deverá ser lida e aprovada nas próximas sessões, ou seja, antes do recesso parlamentar. Mas há vereadores da base criticando o projeto, afirmando que o copiou colou não cola mais não, pelo menos enquanto ele for vereador.
Os bastidores da câmara em Guamaré tá pegando fogo, e parece que até o final desde biênio, seja preciso a presença de um bombeiro. Caso precise de água nos bastidores da casa do povo, tem de sobra lá no poço do conjunto Vila Maria e dos poços de Mangue Seco II.