Tulio não reconhece Diana como presidente da Câmara Municipal de Macau

Tulio não reconhece Diana como presidente da Câmara Municipal de Macau

A conversa que roda nos alpendres de Diogo Lopes foi o recado que o prefeito Túlio Lemos enviou à Câmara Municipal de Macau por uma liderança política que mora no distrito praiano. Segundo a fonte do Blog que ouviu o assunto, o prefeito só irá ao parlamento municipal apresentar sua mensagem anual, como rege a Lei Orgânica do Município, após a eleição e posse de um “presidente legítimo”, desdenhando com essa atitude dos vereadores que elegeram a vereadora Diana Lira presidente da casa para o biênio 2019/2020.

A atitude do prefeito é em razão do inconformismo com a derrota que sofreu na eleição da mesa diretora da câmara, onde os vereadores de oposição levaram a melhor. A eleição questionada pela bancada situacionista já foi parar na justiça e deve ter desmembramentos imprevisíveis. Os sinais são de fumaça preta em torno do palácio legislativo.

2 thoughts on “Tulio não reconhece Diana como presidente da Câmara Municipal de Macau

  1. O prefeito não tem que aceitar ou não, o Poder Legislativo é independente e não é extensão da prefeitura.

  2. Não cabe ao prefeito aceitar ou não, a eleição da mesa diretora é ato exclusivo do Legislativo, o prefeito deve mandar é na prefeitura e nos seus secretários, o Poder Legislativo é independente, não é extensão do gabinete do sr. prefeito..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp