Um secretário de bola cheia com o povo.

Um secretário de bola cheia com o povo.

“Um homem do povo não vive de promessas, ele se imortaliza com suas realizações.” Roque Estrela.

IMG_8277

A pouco menos de três meses, de ter sido nomeado a secretário de articulação pelo o prefeito Hélio Miranda,  José Siqueira de Lima Filho, mas conhecido como Dedé de Zé Gabi, ganha a cada dia aceitação popular pelos os serviços prestados ao povo mais carente do município.

Um homem simples e de poucas palavras, mas de uma humildade, vontade e coragem que dispensa qualquer comentário. Dedé é um tipo de secretário que não vive de promessas como muitos, ele tem aprovação popular por suas realizações.

Um secretário que tem saído da sala fria para sentir o calor humano do povo. Ele tem visitado os assentamentos, distritos e famílias dia e noite, ouvindo as reivindicações e procurando junto ao prefeito Hélio revolver os problemas identificados a tempo.

Dedé de Zé Gabi aprendeu desde cedo a lutar pela vida, teve uma infância dura, parecida com a maioria do povo brasileiro que não tinha acesso à escola. O filho de Zé Gabi  assumiu uma das secretarias mais importante do atual governo, e por meio dela muito poderá ser feito pela a população do município.

Mais nem tudo na vida pública são flores, o preço que este homem vem pagando nos bastidores é imensurável. Algumas lideranças políticas do município ainda não estão conseguindo engoli sua nomeação e o seu crescimento.

Dedé é tipo de secretário que não precisa calçar as sandálias da humildade, ele já é humilde por natureza. Enquanto o trabalho de Dedé incomoda quem não trabalha, ele continuando trabalhando em prol do povo e para o povo.

Melanina  - Loja Natália - Hz
Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp