Zé quebra o silêncio e fala sobre o caos na saúde de Macau

Zé quebra o silêncio e fala sobre o caos na saúde de Macau

Há um ano e quatro meses a cidade de Macau está sendo governado no piloto automático, o descaso que se transformou a cidade em tão pouco tempo com escolas sucateadas, postos de saúde sem médico, energia de órgãos públicos cortados por falta de pagamento a prestadora de serviços, é apenas o começo do abandono.

O ultimo episódio aconteceu neste sábado (21), quando uma nota anônima absurda, supostamente de um médico a tivesse feito, circulou nas redes sociais, querendo explicar a falta de médicos na cidade durante o final de semana. O povo macaueense está mais politizado, o que tentaram remendar deixou a população mais revoltada no que vem acontecendo em Macau.

Depois do erro grosseiro da gestão do Prefeito Tulio Lemos, quisera atribuir ao ex-prefeito Zé Antônio à falta de médico na cidade. O fato foi provocado pela nova equipe que está conduzindo a assessoria de imprensa e política do prefeito.

Na verdade o gigante Zé António que estava adormecido acordou com a nota e ganhou solidariedade nas mídias sociais, sendo obrigado, diante do apoio popular a ir ao rádio, para esclarecer o episódio, o médico também emitiu uma nota.

Vejam na integra o que divulgou nas redes o médico Zé Antônio:

Boa noite macauenses, fiquei muito triste hoje a noite após essa postagem arquitetada com intuito de desgastar e tentar jogar a população de Macau contra minha pessoa.

Tenho evitado responder e tecer comentários sobre a administração municipal durante esse período. Mas tentar jogar a população de Macau contra mim, por uma irresponsabilidade administrativa é desonesto e covarde. Falta vergonha e verdades nessa nota redigida pelo assessor do prefeito Túlio Lemos, Mateus Rudnick.

1° sai por várias vezes pra atender pacientes quando era prefeito, pois tenho capacidade profissional para isso, eu estudei bastante pra ser médico, mas os profissionais contratados nunca faltaram por falta de pagamentos não. Não presto serviços médico-hospitalar na minha cidade por imposição do atual governo municipal, que até hoje impediu minha ação no atendimento hospitalar como profissional nessa cidade.

2° Sempre o povo de Macau me viu nos finais de semana tomando uma cerveja, batendo um papo nos bares ou em casa de amigos quando não estou de plantão. Não faço isso escondido, pois tenho o privilégio de andar pelas ruas da minha cidade de cabeça erguida com muito orgulho.

Na foto divulgada eu não estava aparentemente feliz não, eu estava muito feliz por estar entre amigos, mas muito triste pelo sofrimento do nosso povo, devido a administração desastrosa e desnorteada que no momento está aí.

Quanto ao áudio da mensagem da Sra. Diretora do hospital Antônio Ferraz, ao qual tenho relevantes serviços prestados, me foi enviada ás 16:37 minutos de hoje e sua postagem covarde foi feita ás 17:09 a qual não tinha dado nem resposta ainda, ou seja, foi uma armadilha, premeditada com requintes de crueldade contra o povo macauense.

A nota é mentirosa como tantas outras e ridícula tentando denegrir minha pessoa como profissional. Se a prefeitura pagar em dia seus contratados garanto que vai ter profissionais. Mas a fama de caloteira da atual gestão vai longe. A saúde tem que saber ser tratada com seriedade e responsabilidade coisas que a incompetência e o desejo de perseguição de vocês não deixa acontecer.

José Antônio de Menezes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp