Homem conhecido por NONI que causava terror na Rua dos Invasores é preso pela polícia.

Homem conhecido por NONI que causava terror na Rua dos Invasores é preso pela polícia.

IMG_0719

Numa operação denominada como “Intruso”, Sob o comando do Tenente Luiz Carlos de Souza, com o apoio de vários policiais do destacamento, a polícia militar entrou na Rua dos invasores, e conseguiu prender com êxito, Jonatas Estefersson Pereira da Silva (21 anos) “Alcunha Noni”, com drogas, saco de dimdim para embalagem do entorpecente, e dinheiro fracionado.

Na hora da prisão, foram presos outros comparsas, identificado por Adonias Emilio da Silva (38 anos), este foi considerado pela policia como olheiro de NONI. Um menor de iniciais A. de L. A. de S. (15 anos), “Alcunha Zóis de Gato”, pego também com drogas de propriedade de NONI, com Zóis de Gato também foi apreendida uma moto.

Segundo o Tenente Luiz Carlos de Souza, no primeiro momento NONI disse a policia que tinha vindo para Guamaré para pescar, alugou uma casa na Rua dos Invasores e começou a traficar, mas de logo a própria população começou a denunciar, que tinha um homem na rua botando boneco e traficando com força de dia e de noite.

Na hora da prisão, NONI tentou fugir, mas sem alternativas de fuga, acabou se entregando a policia, a autoridade policial, o acusado contou varias histórias que não batia com sua realidade, mas numa breve consulta feita pela a polícia, já foi constatado que o acusado já respondeu por 33 e responde por 157, no decorrer de sua vida de delitos, há informações da policia que NONI já chegou agredir um policial militar numa ocorrência por desacato em Caicó.

Consta também contra ele uma tentativa de homicídio com arma de fogo contra um desafeto conhecido por Tiago. NONI estava acompanhado de outro comparsa que a policia decidiu preservar o nome para não atrapalhar as investigações, há fortes suspeitas que haja drogas escondidas nos invasores.

Todos os acusados presos na operação foram encaminhados a 5ª Regional da Polícia Civil de Macau, para serem ouvidos pelo o competente delegado Delmontiê Falcão, e ficará a disposição da justiça.

Com informações da Polícia Militar.

IMG_0737

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp